O novo Ford Explorer 2025 recebeu uma série de atualizações significativas, incluindo um novo design externo, um sistema de infotainment aprimorado e a disponibilidade do BlueCruise, um sistema de direção sem as mãos.
+Lewis Hamilton poderá trocar a Mercedes pela Ferrari
+Polestar 4: Com autonomia de até 610 km, SUV elétrico é lançado na Europa e Austrália
+Vídeo: Mais um navio russo da Frota do Mar Negro é destruído por drone ucraniano
A linha do Explorer foi simplificada para apenas quatro modelos: Active, ST-Line, Platinum e ST. Cada modelo recebeu um facelift com uma grade dianteira maior, novos faróis e para-choques redesenhados. Além disso, há uma variedade de opções de cores e designs de rodas disponíveis.
Internamente, o Ford Explorer 2025 agora possui um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela sensível ao toque de 13,2 polegadas com um novo sistema de infotainment. A cabine foi redesenhada para oferecer mais espaço e conforto aos ocupantes, com novos materiais e texturas. Além disso, o Explorer vem com uma série de recursos de conectividade, incluindo acesso a aplicativos da Google Play Store e a capacidade de transmitir vídeos e jogar jogos.
O BlueCruise, sistema de direção sem as mãos da Ford, está disponível como uma opção, oferecendo aos motoristas uma experiência de direção mais conveniente e segura. As opções de motorização permanecem as mesmas, com modelos equipados com tração traseira ou tração nas quatro rodas e uma escolha entre um motor turbo de quatro cilindros ou um V6 twin-turbo.
O Ford Explorer 2025 já está disponível para encomenda, com preços começando em US$41.220 para o modelo Active e indo até US$56.800 para o modelo ST.